Surpreenda-se! Tesla Roadster é o esportivo mais rápido do mundo

Recentemente, a Tesla impressionou o mercado ao lançar a segunda geração do Roadster. O novo carro de luxo da fabricante californiana já é considerado o veículo elétrico mais veloz do planeta! Em apenas 1,9 segundos o Tesla Roadster é capaz de atingir 96 km/h e chegar à 160 km/h em 4,2 segundos. Com bateria de 200 kWh, esse esportivo de luxo tem energia suficiente para ultrapassar 400 km/h e acredite: com uma única recarga garante quase 1 mil km de autonomia. São três motores elétricos: um no eixo dianteiro e dois no eixo traseiro, que geram 1020 mkgf de torque.

As novidades não param por aí! Por fora, o esportivo de luxo também é simplesmente incrível e prevê faróis e lanternas mais agressivos, novos vincos da carroceria, além de teto de vidro removível. Já por dentro, o destaque é a enorme tela no console central e o conforto exclusivo para até quatro pessoas. Por tudo isso, o Tesla Roadster impressiona tanto pelo visual quanto pelo seu desempenho na estrada.

A Tesla estima um prazo de dois anos para iniciar a fabricação do Roadster, o que deverá acontecer em 2020. Para quem estiver interessado, prepare-se: o custo estimado apenas para reservar o carro será de 50 mil doláres. Já o preço previsto para a comercialização do elétrico de luxo da Tesla será de aproximadamente 200 mil dólares, nos EUA. No Brasil não há previsão da chegada desse veículo, bem como ainda não há a estimativa de preço.

(imagem: divulgação)

Por |2018-11-06T17:34:37-03:0031/01/2018|Categorias: Carros de luxo, Tecnologia e Inovação|

Deixe um comentário