SUV inédito da Ferrari promete ser o mais rápido

Os apaixonados pela Ferrari vão ficar surpresos. A fabricante italiana dos carros mais desejados do mundo está preparando um super lançamento: seu primeiro SUV ou utilitário de luxo. A Ferrari admitiu que o novo projeto vai se tornar realidade nos próximos dois anos, já com a promessa de ser o SUV mais rápido do seu segmento.

Com sistema de tração 4×4 e plataforma mais distante do solo, o futuro SUV da Ferrari deverá ser bastante versátil. No interior, conforto para quatro passageiros e um bom espaço para bagagens.

No design externo, o estilo marcante da Ferrari ao longo de cinco metros de comprimento chamará a atenção, bem como o avanço da cabine e o capô mais curto. O motor deverá ser o turbo V8, porém, conjugado com tecnologia híbrida de propulsão. Para a Ferrari, investir na motorização conjugada melhora em muito a performance dos carros e consequentemente na economia de combustível.

(imagem ilustrativa)

Mesmo diante de tantas expectativas para saber como será o inédito SUV da Ferrari, um fato é certo: terá o requinte e desempenho que é característica da marca. O lançamento também representa uma quebra de cultura da própria Ferrari, que já aposta no novo utilitário para vender mais e, assim, aumentar a sua participação de mercado até 2022. Os chineses estão entre os que mais deverão adquirir o novo modelo. No entanto, a Ferrari destaca que manterá a exclusividade da marca, limitando a produção.

Fontes: Quatro Rodas, Motor Show e Revista Auto Esporte

Por |2018-11-05T17:35:47-03:0001/06/2018|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário