BYD HAN EV chega ao mercado brasileiro dos carros de luxo.

Recentemente, chegaram ao Brasil as primeiras unidades do HAN EV, carro-chefe da montadora chinesa BYD. O modelo também estará disponível em outros países da América Latina, como México, Colômbia, Uruguai, República Dominicana, Costa Rica e Bahamas.

A BYD, que já é muito conhecida por seus comerciais leves e ônibus, agora faz parte do mundo dos carros elétricos com este modelo que promete oferecer excelente autonomia com um conceito totalmente refinado.

O sedan elétrico esbanja tecnologia e visual. Por dentro, painéis de madeira, banco de couro Nappa e ao centro do painel, o motorista irá encontrar a central multimídia de 12,8 polegadas. Outro grande ponto do sedã é o espaço oferecido. Ele mede 4.980 mm de comprimento, 1.910 mm de largura e 1.495 mm de altura. O entre-eixos de 2.920 mm confirma que o carro pode oferecer bastante espaço para todos os ocupantes.

Em sua dianteira, uma barra cromada no centro da grade que conecta os dois faróis, bem como na traseira, onde as lanternas também estão separadas, e, novamente, se trata de uma barra cromada que está localizada no centro da tampa do porta-malas. Todas estas partes casam com as belas linhas. O HAN EV venceu a edição 2021 do prêmio “iF Design”.

Em questões mais técnicas, o carro possui tração nas quatro rodas e uma bateria que permite autonomia para percorrer distâncias de até 550 km.

O Han EV possui duas opções de conjunto mecânico, sendo uma delas, o motor elétrico pode gerar uma potência máxima de 222 cv e torque de 33,6 kgfm. O carro pode acelerar até 100 km/h em 7,9 segundos. Agora, a versão que adiciona o segundo motor, tem uma potência de 494 cv e torque de 69,3 kgfm. Este já possui uma performance melhor, visto que pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Com tanta tecnologia, design e performance, o melhor é saber que em breve estará à venda no Brasil.

Por |2021-12-10T12:14:33-03:0010/12/2021|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário