Conheça o modelo mais luxuoso produzido pela Land Rover

Para quem é apaixonado por super carrões, vai se surpreender com a novidade da Land Rover. Chegou no Brasil o modelo de carro mais luxuoso e também o mais caro, já produzido e comercializado em toda a história da montadora: o Range Rover SVAutobiography.

Com motor V8 Supercharged de 550 cavalos (40cv a mais do que nos demais modelos) e 680 Nm de torque, o novo automóvel de luxo da marca inclui câmbio automático de oito velocidades e entre-eixos alongado. A carroceria é fabricada em alumínio, o que aumenta o desempenho e reduz o consumo de combustível. O modelo premium pode chegar à velocidade máxima é de 250 km/h, sendo capaz de atingir os 100 km/h em apenas 5,5 segundos!

A combinação de alumínio, madeira e couro tornam o interior do novo carro de luxo da Land Rover impecável. Todos os ocupantes do Range Rover SVAutobiography se beneficiam de assentos com programas de massagem, aquecimento e resfriamento. Também podem escolher, dentre dez opções, a iluminação interna de sua preferência.

Entre as mordomias para os passageiros traseiros estão dois bancos executivos individuais italianos (Poltrona Frau), com ajustes elétricos e descanso para os pés. Há dois controles wireless para a escolha de funções do sistema de entretenimento traseiro, exibido em duas telas independentes. E, quem embarcar nesse super carro, se desejar, ainda pode deixar uma espumante no compartimento refrigerado do console central do veículo.

A fim de proporcionar conforto e uma experiência única ao motorista, o painel do Range Rover SVAutobiography é digital com recursos em uma tela TFT de altíssima definição. Alguns dos comandos do volante multifuncional são o controle do sistema de som, atendimento ou realização de chamadas telefônicas via bluetooth, computador de bordo, piloto automático e aquecimento.

A Land Rover projetou esse “suprassumo de luxo e da esportividade” – assim considerado pelos ingleses – com nível máximo de customização. Ao comprá-lo é possível pintá-lo em duas tonalidades entre oito cores distintas, prevalecendo o preto Santorini. Além disso, há opção de personalização dos bancos, com diversas cores de revestimento. Seu design também chama a atenção, por sua exclusiva grade frontal com acabamentos em cinza e prata. É equipado com rodas de 21 polegadas e suspensão pneumática com regulagem de altura. Oferece câmeras 360º, sistema de som com 29 alto-falantes e 1.700 watts de potência.

Como nos demais modelos da marca, a tampa do porta-malas pode ser acionada por gestos. O veículo também conta com o Adaptive Cruise Control (ACC), que diminui a velocidade sem que haja qualquer interferência do condutor, caso outro automóvel mais lento à frente esteja próximo.

Que tal fazer uma visita à loja André Veículos, para saber mais sobre esta novidade da Land Rover e conhecer outros modelos seminovos da marca com design, tecnologia de ponta e conforto incomparáveis? Todos com procedência criteriosamente avaliada e estado impecável. Confira!

Deixe um comentário