Ferrari 812 Superfast é o novo carro de luxo dos sonhos

Se você sonha com um carro de luxo com altíssima velocidade e potência, então precisa conhecer de perto a nova Ferrari 812 Superfast. Recém lançado no mercado, o modelo celebra os 70 anos da marca italiana com uma versão sucessora da Ferrari F12 Berlinetta e das anteriores 599 GTO e 599 GTB.

 A novidade da Ferrari chega com um novo motor V12 6.5, que entrega 800 cv a 8.500 rpm e 73,2 kgfm de torque a 7.000 rpm. Seu câmbio de dupla embreagem e sete marchas com rápido tempo de mudança, conduz toda a superpotência para as rodas traseiras enquanto as rodas do eixo dianteiro ficam totalmente coladas no chão.  É possível sair do zero e chegar a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, acelerando até 340 km/h. Não há dúvidas de que esse é o motor mais potente produzido em um carro de série.

 Sabe o que mais impressiona na 812 Superfast? Com faróis frontais inéditos, painéis da carroceria com estilo agressivo, formas esguias e aerodinâmicas exclusivas, o novo carro de luxo da marca é o primeiro com direção eletro-hidráulica, tornando mais fácil sua dirigibilidade. Pode ainda ser fabricado nas tonalidades Solid, Metallic, Historical e Special, a partir de uma gama de cores tão ampla que você pode levar algum tempo para escolher o seu tom preferido. E não para por aí! Além do conforto, bem-estar e sofisticação, os diversos tipos de bancos mais leves e finos estão incríveis.

Fontes: Motor 24, Turbo, Auto Esporte e Primeira Marcha.

Deixe um comentário