Purosangue, SUV da Ferrari, tem previsão de lançamento.

Que a Ferrari conquista, cada vez mais, o coração de admiradores no mundo todo não é novidade, mas, o lançamento do Purosangue, SUV da marca, sim!

O carro já é muito aguardado por todos e o melhor, seu lançamento pode estar mais próximo do que se imagina, com previsão para 2021.

A Ferrari não liberou muitas informações oficiais sobre a motorização, o design e tecnologias do carro, mas já divulgou que será um crossover inspirado no Ferrari Roma, recente lançamento da marca.

Outra informação é que a Ferrari não usará o termo SUV para se referir ao novo carro que será chamado de FUV, Ferrari Utility Vehicle.

Apesar de não se ter muitas informações oficiais, as especulações são muitas! Purosangue chega ao mercado para concorrer com o Lamborghini Urus e o Aston Martin DBX e sugere, inclusive, que as dimensões da Ferrari sejam semelhantes aos modelos citados.

O Purosangue deve apresentar um modelo característico da marca e a frente inspirado no Roma, enquanto a transmissão de dupla embreagem ficará na traseira, para melhorar a distribuição de peso. O que se espera são os motores V8 Turbo e motorização híbrida.

O modelo, além de ser o primeiro SUV da marca, também será o primeiro veículo 4 portas desenvolvido pela Ferrari, o que deixa a curiosidade de todos ainda mais aguçada para conhecer as soluções de design escolhidas para o Purosangue.

A promessa é de um carro altamente competitivo para o mercado e concorrência: especialistas apontam a possibilidade do carro ultrapassar o desempenho do Urus, que dispara a 100 km/h em 3,6 segundos. Para os amantes de velocidade será uma linda ‘briga’ no seguimento.

A única certeza que a Ferrari fará um excelente trabalho para trazer um carro à altura de seu portfólio e admiradores!

E você, o que você espera do Purosangue? Conte para nós nos comentários!

Por |2020-07-30T15:46:28-03:0030/07/2020|Categorias: Artigos, Carros de luxo, Tecnologia e Inovação|

Deixe um comentário