GMC Hummer EV surpreende o mercado com uma extensa lista de espera.

O significado de sucesso foi atualizado com o GMC Hummer EV. Já são 65 mil pessoas na fila.

Com um visual grande, imponente e ameaçador, o Hummer surpreende pelo exagero espacial já visto no modelo anterior, mas chama atenção, principalmente, pela potência impressionante e torque alegado surreal.

No SUV apesar do design externo ser bem próximo ao da caminhonete, o SUV tem entre-eixos mais curto, a fim de otimizar sua manobrabilidade fora de estrada enquanto mantém o porta-malas estável e seguro.

A tampa traseira conta com estepe de aro 18 – contra 22 polegadas das rodas principais – e abre lateralmente via três diferentes botões. Sua abertura completa é de 1,21 m, facilitando o carregamento do compartimento.

Por dentro, cinco amplos assentos e muito espaço, só para bagagem são até 2.316 litros com bancos rebatidos. Há nichos por toda parte e, como não há motor a combustão, sob o capô existe um segundo porta-malas.

São 499,9 cm de comprimento (com estepe), 238 cm de largura, 321,8 cm de entre-eixos, 40,6 cm de vão livre e ângulo de ataque de 49,6º

O painel entrega muita tecnologia acompanhando as tendências atuais. Com uma curiosa tela widescreen, de 12,3 polegadas, o cluster dá completa situação espacial ao condutor. A central multimídia também não economiza, com suas 13,4 polegadas.

Falando sobre a tecnologia, o utilitário possui telas que exibem imagem de até 17 câmeras, incluindo algumas sob o assoalho. Também está previsto um app que sincroniza smartphone e carro, liberando portas por detecção de proximidade, sem nem sequer ser necessário tirar o telefone do bolso.

No entanto, você deve estar se perguntando: qual o desempenho desse carro que deixou de lado a gasolina para ser 100% elétrico?

É surpreendente! O Hummer EV tem aceleração de superesportivo: zero a 100 km/h em 3 segundos.

A autonomia anunciada é de 520 quilômetros, com baterias produzidas pela LG que são as maiores já usadas em um carro de passeio, com mais de 200 kWh de capacidade.

Para permitir uma recarga rápida de até 350 kW, a GM criou um sistema que liga os dois conjuntos de baterias de 400V em série, subindo a tensão para 800V e permitindo o aumento de corrente.

Dá pra entender o motivo de tanta procura, não é mesmo?

Diante de toda essa demanda, a GM anunciou que o Hummer terá sua produção aumentada para reduzir a fila.

A montadora americana revelou que todos os pedidos serão atendidos até 2024!

Por |2022-05-12T14:25:44-03:0012/05/2022|Categorias: Carros de luxo, Tecnologia e Inovação|

Deixe um comentário