O navio SH Minerva promete uma experiência completa e congelante até a Antártica.

Se você é apaixonado por frio e temperaturas baixas há uma nova experiência que pode ser muito interessante: estar a bordo do navio SH Minerva, da Swan Hellenic Cruises, criado especialmente para explorar os pólos.

Há muito tempo, visitar a Antártica é uma experiência muito peculiar. Os desafios são muitos, incluindo a travessia do temido e chacoalhante estreito de Drake. No entanto, com o passar dos anos, as viagens turísticas para lá são cada vez mais tranquilas e confortáveis. Engana-se, inclusive, quem imagina que visitar este continente tão inóspito não pode ser confortável e com muita sofisticação.

No caso do navio SH Minerva, trata-se de uma viagem de altíssimo padrão, que foi criado especialmente pela Swan Hellenic Cruises para explorar os pólos terrestres com conforto e segurança.

Esse “hotel sob as águas” é inspirado nos “ice breakers”, com tecnologias e autossuficiência para longas navegações em gélidas regiões, e ainda conta com modernos estabilizadores para tentar tornar ao menos um pouco menos incômoda as travessias dos mares mais rebeldes.

Comparado aos navios tradicionais, o SH Minerva, conta apenas com 76 cabines, sendo 60 delas com varanda, sendo a capacidade máxima de 152 passageiros. Isso torna a viagem mais exclusiva, tranquila e prazerosa aos passageiros.

Outra grande diferença desse navio para os demais é o espaço das cabines. A fama de cabines pequenas e desconfortáveis dos navios não é a realidade do SH Minerva, que possui todas as cabines muito espaçosas e confortáveis, com saleta completa, quarto, bons banheiros e deliciosas varandas.

As cabines sem varanda têm o mesmo tamanho e grandes janelas para o mar, para garantir que ninguém perca a Antártica de vista nem na hora do descanso. Além disso, as suítes têm living e quarto em cômodos distintos e contam também com banheira dentro da área do box. Literalmente, um luxo sob o mar!

Em relação à gastronomia do navio, há apenas um restaurante atuando, já que o navio ainda é novo. Esse restaurante conta com buffet no café da manhã e no almoço, à la carte no jantar. Para quem quiser, há room service disponível 24h incluso na tarifa. Aliás, o bar aberto, minibar, todos os passeios, transfers e até os tickets aéreos entre Buenos Aires e Ushuaia também estão inclusos, a única taxa cobrada à parte são as saídas em caiaque.

Na estrutura do navio, há uma pequena piscina, uma jacuzzi e uma sauna a bordo. O wifi é liberado durante toda a viagem.

E aí, ficou animado para essa experiência congelante?

Por |2022-04-28T14:36:19-03:0028/04/2022|Categorias: Viagens & Vinhos|

Deixe um comentário