Prepare-se! Porsche Cayenne Coupé estreia ainda este ano

Para quem está ansioso em conhecer o novo lançamento da Porsche, faltam apenas alguns meses para a estreia global do Cayenne Coupé. O novo carro de luxo da fabricante alemã deve ser apresentado ao mundo até o final deste ano e estreia para encarar o BMW X6 e a Mercedes GLE Coupé.

Especulações apontam que o palco escolhido para o lançamento oficial desse inédito SUV da Porsche com pegada coupé será o Paris Motor Show 2018 – um dos maiores eventos do setor automobilístico da Europa, que acontecerá em outubro.

Os destaques do Cayenne Coupé ainda são segredo, porém, já se sabe que a sua versão turbo terá 550 cavalos de potência (404 kilowatts). A mecânica deverá ser equipada com powertrain e novos motores V6 e V8. Além disso, prevê-se um teto bastante inclinado.

Embora essa inclinação determine o espaço interno para a ocupação dos passageiros traseiros e a capacidade do porta-malas, o que de fato encantam os apaixonados pelos modelos da Porsche são: a elegância e o design.  Para estes dois quesitos, quem conferir o novo Cayenne Coupé vai se surpreender.

Ainda segundo a publicação da revista alemã Auto Bild, o novo carro de luxo da Porsche poderia ser um revival da série 928, prevista para 2019. Talvez, possa ser um elegante de duas portas com curvas que impressionam, assim como o Panamera. Enfim, vale muito a pena conferir.

Fontes: Motor 1 e Motor 1 UOL

(imagem: divulgação)

Por |2018-11-06T16:53:02-03:0023/05/2018|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário