The Vines é o destino dos sonhos para amantes de vinhos e paisagens inspiradoras

O enoturismo vem chamando a atenção e desponta entre as preferências dos viajantes. Imagine saborear vinhos exclusivos e usufruir do conforto de um dos melhores hotéis do mundo? Um sonho!

O The Vines é um extraordinário resort & spa, um oásis localizado no Vale do Uco em Mendoza, na Argentina, eleito entre os melhores hotéis do mundo. Oferece aos hóspedes acomodações luxuosas e a experiência inesquecível de apreciar um excelente vinho diante de paisagens inspiradoras e de tirar o fôlego.

Para os amantes de vinho, esse pode ser o destino perfeito: com uma taça na mão, sentado ao redor de uma piscina azul turquesa do The Vines, pode-se saborear a bebida e apreciar fileiras aparentemente infinitas de vinhas, tendo ao fundo as imponentes montanhas dos Andes. O local vem reunindo apaixonados pelo Vale do Uco, que buscam presenciar uma das paisagens vitivinícolas mais encantadoras: os vinhedos mais altos do planeta aos pés da cordilheira.

Os visitantes têm ainda a chance de conferir uma estação de fermentação de vinhos, além de variedades de uvas cultivadas na região para a produção de Malbec, Syrah, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, por exemplo. Há ainda quem queira sentir a sensação de uvas recém-colhidas e esmagadas, transbordando entre os dedos dos pés.

O The Vines é um estilo de ser e viver. Enraizado nos prazeres de produzir, beber e compartilhar vinho, esse hotel também te faz mergulhar nos deleites da beleza natural, e da afetuosa hospitalidade, gerando um experiência única.

Fica uma boa sugestão para o seu próximo destino.

Fonte: www.vinesresortandspa.com  

(imagem: divulgação)

Por |2018-11-06T16:57:23-03:0007/05/2018|Categorias: Viagens & Vinhos|

Deixe um comentário