Tiger Woods, multicampeão de golfe vai disputar torneio ao lado do filho.

Tiger Woods, considerado o maior golfista de todos os tempos, já coleciona grandes feitos em sua carreira desde 1996.

Em 2005, aos 29 anos de idade, ele chegou à marca de dez conquistas das mais importantes do golfe profissional.

Somando os três títulos do Campeonato Amadores dos Estados Unidos, apenas Woods e outro golfista, Bobby Jones, conseguiram conquistar a marca de treze títulos importantes antes dos 30 anos de idade.

Além disso, o golfista é o maior ganhador do PGA Tour do que qualquer outro golfista em atividade.

No entanto, apesar de tantas conquistas e uma trajetória de sucesso como esta, Woods está prestes a viver algo inédito e muito especial em sua carreira: o americano participará de um campeonato ao lado do filho Charlie, de 11 anos.

Será a primeira vez que o consagrado golfista disputará o torneio PNC Championship, antigamente chamado de Father/Son Challenge, ou Desafio Pai/Filho, em tradução do inglês.

O torneio acontece entre os dias 17 e 20 de dezembro e reúne um campeão do circuito mais um membro de sua família no mesmo time!

Em entrevistas para a imprensa, Woods ressaltou o quanto está animado para jogar ao lado do filho no primeiro torneio oficial deles.

Charlie Woods já é uma jovem promessa do esporte! O herdeiro de Tiger venceu um torneio infantil da US Kids Golf, na Flórida, em agosto deste ano! Ele foi campeão na categoria até 11 anos.

E aí, será que eles são o time a ser batido na competição? Certamente o favoritismo eles têm!

Por |2020-12-18T12:53:25-03:0018/12/2020|Categorias: Artigos, Esportes|

Deixe um comentário