AMG GT 4 portas – modelo inédito da Mercedes-Benz

Imagine levar sua família para passear em um sedã esportivo de luxo?

Este é o Mercedes AMG GT 4 portas coupé, um modelo inédito da marca feito para famílias que querem fazer passeios e viagens em um carro esportivo, confortável e luxuoso.

Continue sua leitura para se surpreender com as características marcantes desse novo modelo da Mercedes.

Acompanhe!

Destaques do Mercedes AMG GT de 4 portas

Um dos principais destaques do AMG GT de 4 portas é a sua potência, o modelo tem três opções de motorização, sendo que a mais potente é a da versão top de linha 63 S que conta com o motor 4.0 V8 biturbo de 639 cv e 91,8 mkgf de torque que acelera de 0 a 96km/h em apenas 3,1 segundos e tem velocidade máxima de 315 km/h.

Além da potência do motor, o carro conta com uma transmissão baseada em uma caixa automática de nove marchas que tem distribuição de tração nas quatro rodas. As marchas são trocadas em torno de 1.500 rpm para garantir silêncio e economia de combustível.

Por dentro, a tecnologia vem com força sendo que todos os equipamentos são digitais, conta com duas telas duplas de 12,3 polegadas de alta definição com diversas funcionalidades e opções para o motorista interagir.

Outra característica que faz ele ser ideal para viagens em família e/ou grupos de amigos é o seu porta malas de 456 litros e que pode ser expandido para 1324 litros com os bancos rebatidos.

Dependendo da configuração pode haver lugar para um quinto ocupante além dos quatro que já são de série. Para quem fica atrás pode desfrutar de duas entradas USB, controles de temperatura, uma tomada de energia e muita luminosidade.

Curiosidades do AMG GT

O modelo é uma resposta da marca ao sucesso do Porsche Panamera que tem semelhanças em relação ao estilo.

No Brasil, o modelo parte um preço em R$ 1.084.900.

No entanto, já foi mostrado e anunciado no 30º Salão do Automóvel de São Paulo que aconteceu em novembro de 2018 no São Paulo Expo Center.

Outra curiosidade é sobre a motorização que, segundo a marca, no futuro deve-se lançar uma versão que poderá chegar a 800 cv.

E você, o que acha do AMG GT 4 door? Deixe seus comentários abaixo e se curtiu, compartilhe nas suas redes sociais para que mais apaixonados por Mercedes conheçam esse modelo.

Para saber mais sobre esse e outros lançamentos de carros de luxo, assine nossa newsletter e receba em primeira mão as principais notícias do mercado.

Por |2019-11-25T10:39:08-03:0025/11/2019|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário