Bicicleta inspirada no Lamborghini Huracán Sterrato chega ao Brasil.

O Huracán chegou da forma mais diferente que você poderia imaginar. Tem apenas duas rodas, pneus finos, guidões e precisa de suas pernas para ser impulsionada. Isso mesmo, a bicicleta inspirada em um dos fenômenos italiano chega ao Brasil para arrancar o fôlego dos amantes de pedaladas.

O carro inspirador da bike Huracán oficializou também seu lançamento para 2023. Versão de produção do conceito homônimo apresentado em 2019, o modelo estreia com proposta inovadora e a missão de conciliar atributos de um superesportivo com capacidade off-road. Para tanto, recebeu uma série de modificações mecânicas e estéticas.

O primeiro de seu estilo, o Huracán Sterrato explora uma nova fronteira no prazer de dirigir, projetado para ultrapassar os limites quando o asfalto termina. O supercarro esportivo está equipado com uma interação dedicada do sistema LDVI (Lamborghini Integrated Vehicle Dynamics), apresentando calibrações Strada e Sport específicas e introduzindo o modo Rally. Como uma obra de arte, representa a vanguarda da inovação: o conceito de supercarro esportivo imaginado de uma maneira radicalmente nova.

O Huracán Sterrato é uma versão mais “aventureira” do modelo. Por isso, vemos alargadores de caixa de roda e faróis auxiliares na dianteira. No entanto, não passa de uma ação de marketing, afinal o modelo manteve motorização, câmbio, tração e altura do solo da opção convencional.

De qualquer maneira, a empresa 3T aproveitou a onda e construiu a 3T Exploro Racemax x Huracán Sterrato. A nova bike leva consigo as mesmas cores que o modelo do carro apresenta, combinando preto e dourado com detalhes em vermelho. As rodas de carbono também seguem o projeto off-road, sendo sempre escurecidas.

Com as características de pneus Pirelli, câmbio Sram de 12 marchas, cubos de titânio e freios hidráulicos, o novo modelo também promete apetite dentro e fora da estrada. Ela deve ter no máximo 2.000 unidades produzidas nessa edição especial e só pode ser adquirida por meio de encomenda. No Brasil ela pode demorar até 120 dias para entrega e seu custo utlrapassa os R$130.000,00.

Por |2023-05-11T10:48:55-03:0011/05/2023|Categorias: Carros de luxo, Esportes|

Deixe um comentário