BMW Série 3 é novidade para o mercado em 2023.

O Facelift do BMW Série 3 já foi revelado e deixou os fãs animados com o que foi apresentado. O modelo, que já faz muito sucesso, agora terá uma atualização no visual externo, interno e faróis a laser em quase todas as versões.

O que pode-se dizer do novo design do Série 3 é que está mais esportivo, principalmente na parte dianteira do carro, que poderá variar em estilos, como a tradicional grade reta cromada em cascata, grade reta enegrecida em cascata e grade treliça, entre outros.

Todos os modelos possuem a função de grade de entrada de ar ativa. Os modelos de ponta também serão equipados com o sistema automático de assistência à condução Pro.

Outra característica dessa novidade dos faróis são as especificações de acordo com o nível de configuração: faróis LED adaptáveis, faróis a laser inteligentes e faróis a laser inteligentes com decoração de lâmpada preta.

As mudanças não param por aí! O novo BMW terá duas novas pinturas de carroceria, uma é a pintura metalizada azul costeira, e a outra cinza Ferris.

Na parte interna, a fabricante alemã trouxe para o modelo o conceito BMW Live Cockpit Professional, composto pela combinação de duas telas, com 12,3” e 14,9”, que compõem um display curvo unificado.

As telas em questão funcionam como o painel e exibem o conteúdo da central multimídia, tendo como suporte o “Sistema Operacional 8”, software mais moderno capaz de “dispor a quantidade certa de informações, exibidas de maneira atraente e intuitiva”, detalha a BMW.

O BMW Live Cockpit Professional é similar ao sistema oferecido no BMW iX e também é compatível com internet 5G nos mercados onde a infraestrutura está disponível.

Esse lançamento promete surpreender os entusiastas desse carro que possui tudo que um BMW tem pra oferecer.

Por |2022-07-14T13:29:48-03:0014/07/2022|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário