Genesis entra para a briga dos gigantes com o GV80, novo SUV da marca.

Com pouco mais de 5 anos, a marca Genesis, divisão de luxo da Hyundai, vem dando passos importantes para ocupar uma posição de destaque e se afirmar em seu mercado, brigando com marcas como BMW, Volvo, Mercedes-Benz e Audi.

Este foi um ano importante para a marca com o lançamento de seu primeiro SUV, GV80, para concorrer diretamente com o Volvo X90, BMW X5, Mercedes-Benz GLE e Audi Q7, e, também, com a renovação da sua linha de carros, criando uma identidade visual marcante, que já pôde ser vista no outro lançamento da Genesis, o G80, sedã de alta tecnologia com toque esportivo e 3 metros de distância entre-eixos.

Segundo a marca, a ideia foi criar um SUV elegante e sofisticado, assim como os demais carros, todos sedãs, já lançados por eles. No entanto, o diferencial dessa nova linha de carros é transmitir a imponência e força que um SUV deve ter e que todo apaixonado por esse estilo de automóvel espera!

Ainda na proposta visual da GV80, internamente o carro oferece uma cabine esmerada e refinada, com a presença de couro natural, madeira e alumínio.

A capacidade tecnológica apresentada é de última geração: grande central multimídia flutuante, console central envolvente que concentra os comandos físicos do ar-condicionado, sistema de cancelamento e ruídos que analisa todos os sons da rua e produz ondas sonoras opostas com atraso de apenas 0,002 segundos, piloto automático adaptativo, dez airbags, frenagem autônoma de emergência, entre outros.

A Genesis GV80 ainda possui uma função que analisa o caminho percorrido e controla eletronicamente as respostas de suspensão e amortecedores através de uma câmera que mapeia esse trajeto e antecipa o funcionamento do carro, assim, o veículo permanece mais firme, macio, evitando que chacoalhe com muita intensidade. Um show de luxo, conforto e segurança!

O mercado está reagindo positivamente com a marca e com essas novidades, diante disso, o que se sabe é que podemos esperar muitos lançamentos da Genesis nos próximos anos!

Por |2020-08-06T16:07:36-03:0006/08/2020|Categorias: Artigos, Carros de luxo|

Deixe um comentário