Porsche 911 Nova geração

Entre os meses de maio e junho de 2019 chegam ao Brasil as primeiras unidades do novo modelo do Porsche 911, um ícone da construção automobilística, em sua oitava geração, a 992 (nomenclatura da carroceria).

Essa nova carroceria, lançada inicialmente na versão Carrera S e 4S, mantém a tradição do primeiro modelo da década de 60 e ainda conta com alta performance e muita exclusividade.

Neste artigo, nós da André Veículos, levantamos as características desse novo modelo do Porsche 911 para você conhecer.

Confira!

Destaques do novo Porsche 911

O novo Porsche 911 Carrera S parte de R$ 679 mil e a versão 4S (4×4) de R$ 719 mil. As novidades dele são bem atrativas, principalmente, para os apaixonados por esse clássico modelo.

Vamos começar pela performance, pois conta com um motor 3.0 biturbo de 6 cilindros a gasolina que produz 450 cv e 56 kgfm de torque.

Com toda essa potência, o novo modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e sua máxima se mantem em 307 km/h.

Uma das exclusividades dele é o seu câmbio automatizado de oito marchas e dupla embreagem chamada de PDK que é inédito no modelo, pois o anterior tinham 4 marchas.

Outra exclusividade testada nesse modelo é o sistema Wet Mode, que detecta água na estrada através de um sensor sonoro e manda um sinal para o motorista. Este aciona o modo no painel para que os controles eletrônicos adaptem o carro para andar em pisos molhados.

Além da performance, o modelo 2020 se destaca pelo seu design e tecnologia avançada, como por exemplo, a nova central multimídia com tela de 10,9 polegadas e sensível ao toque.

Também houve mudança no quadro de instrumentos que agora conta com dois displays de 7”, conta-giros analógico no centro e outros itens tecnológicos como assistente de permanência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo com função stop-and-go e câmera de visão noturna.

Outro item que merece destaque é o chamado PASM que é a sua suspensão adaptativa com gerenciamento eletrônico que regula a altura do carro nas curvas proporcionando ótima estabilidade.

Sua carroceria muito sólida composta por materiais de extrema qualidade e predominância de alumínio, também garante essa firmeza e alinhamento do esportivo ao motorista.

E você, o que achou desse novo modelo do Porsche 911?

Deixe seus comentários abaixo e aproveite para assinar nossa newsletter para ficar por dentro de outros lançamentos de carros de luxo.

Se curtiu, compartilhe nas suas redes sociais para que mais amantes do Porsche possam conhecer esse novo modelo do clássico 911.

Por |2019-06-05T22:01:36-02:0005/06/2019|Categorias: Carros de luxo|

Um Comentário

  1. João Filho 10/07/2019 em 18:33- Responder

    Lendário Porsche, de tantos filmes e séries, de tantos destaques e ainda continua surpreendendo.
    Pena o preço ser bem salgadinho, mas vamos sempre continuar amando-o.
    Um carro realmente incrível.
    Valeu!
    Um Grande abraço

Deixe um comentário