Range Rover Evoque – nova geração

O ano de 2019 está cheio de lançamentos de carros de luxo e como a Land Rover não podia ficar de fora dessa, aproveitou para expandir a nova geração do Range Rover Evoque.

Neste artigo, você vai poder acompanhar as principais características do Evoque para ter ainda mais informações sobre esse novo modelo.

Confira!

Destaques do novo Range Rover Evoque

Os destaques são muitos e aqui vamos elencar alguns deles para você conhecer mais.

Há dois tipos de motorização: P300 de 300cv e 40 kgfm e P250 de 250 CV e 37,2 kgfm de torque fazendo com o SUV chegue, de acordo com a fabricante, a velocidade máxima de 242km/h e 230 km/h, e com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e 7,5 segundos respectivamente.

Os motores são projetados para ter uma combustão limpa e eficiente que ajuda a reduzir o consumo de combustível e por consequência a geração de emissões de CO2. Também conta com o sistema Mild Hybrid (MHEV) que coleta e armazena a energia que geralmente é perdida durante a desaceleração.

Além disso, possui transmissão automática de nove marchas e sistema dinâmico de tração integral Terrain Response 2 que inclui cinco modos de condução que variam de acordo com o terreno trafegado e mostra a adaptação do carro para qualquer tipo de terreno.

Outros destaques vão para o assistente de permanência em faixa e de frenagem de emergência, além da câmera de ré e sistema de estacionamento semi autônomo.

Também possui o retrovisor interno clearsight que fornece ao motorista uma visão desobstruída da parte de trás da estrada independentemente se tem alguém ou algo no porta malas, por exemplo, tapando a visão.

No interior conta com ar condicionado de duas zonas, teto solar panorâmico, central multimídia Touch ProDuo com duas telas de LCD de 10 polegadas e mais um quadro de instrumentos de 12,3 polegadas.

Para quem gosta de personalizar o veículo, pode adquirir os acessórios opcionais como o acabamento em Gloss Black dando uma aparência mais agressiva, as rodas em tamanhos de 18” a 20”, o teto panorâmico e as cores internas no assento e teto.

Range Rover Evoque no Brasil

Chegou ao mercado no início do segundo semestre de 2019 com preços a partir de R$ 281.600 e o atual topo de linha, com preço de R$ 322.300.

Por enquanto o modelo não será montado no Brasil, será somente por importação do Reino Unido e a montadora também já anunciou que nenhuma versão diesel virá ao país.

E você, o que achou da nova Range Rover Evoque? Deixe seus comentários abaixo para que possamos conversar mais sobre este e outros lançamentos de carros de luxo.

Aproveite também para assinar nossa newsletter e fique por dentro das notícias sobre o mercado de automobilismo de luxo.

Por |2019-11-11T20:49:41-03:0011/11/2019|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário