Novo Classe C da Mercedes é lançamento no Brasil em 2021.

Uma excelente notícia para os admiradores da Mercedes: tem novidade chegando ao Brasil em 2021! A marca promete um classe C renovado e cheio de novidades para o mercado.

O sedan é inspirado nos modelos mais atuais da Mercedes, que aposta em faróis mais finos e angulares e luzes diurnas em LED no contorno superior, no entanto, a quinta geração do automóvel terá um estilo mais agressivo do que o atual.

Ainda sobre o visual do novo modelo, o teto e a coluna traseira serão mantidos da geração anterior, já as lanternas, ao que tudo indica, terão um recorte que permitirá um jogo de luzes semelhantes ao novo Classe A e do Classe S, na horizontal.

A Mercedes aposta no novo modelo para ser páreo para o grande concorrente, o novo BMW Série 3, líder do mercado e referência em design e tecnologia.

Por dentro do Classe C

O que se espera de um lançamento da Mercedes é nada mais nada menos do que um interior surpreendente em todos os aspectos: acabamento primoroso, conforto, tecnologia, espaço, etc.

O painel se destaca por ser totalmente digital, bem como os outros lançamentos da marca, no entanto, algumas mudanças no multimídia: ao invés do quadro de instrumentos e central quase integradas visualmente no topo do painel, o Classe C terá uma tela logo abaixo das saídas de ar. O assistente virtual oferecido pela marca é o MBUX que torna o ato de dirigir o mais confortável possível.

E nos motores, teremos novidade?

Não se sabe ao certo as motorizações que estarão disponíveis para o mercado brasileiro, mas o que sabemos é a estreia do novo 1.3 turbo de origem Nissan-Mercedes, o mesmo do Classe A sedã vendido no Brasil.

A plataforma MRA 2 é uma evolução significativa da utilizada atualmente e as mudanças serão fundamentais para permitir versões híbrida e do tipo plug-in, para recarregar na tomada.

Se já bateu a ansiedade por aí, aguenta só mais um pouco pois a previsão é que a venda no Brasil tenha início no segundo semestre de 2021.

Por |2020-09-18T09:07:11-03:0017/09/2020|Categorias: Artigos, Carros de luxo|

Deixe um comentário